domingo, outubro 18, 2026

Atiradores arrombam portão, invadem casa e matam adolescente com vários tiros em Feira de Santana

95

Um adolescente de 17 anos, identificado apenas como Matheus Lima de Jesus, foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (7), dentro da residência onde morava, localizada na Rua M, do Conjunto Feira VI, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o jovem estava dentro da residência, acompanhado de uma mulher com idade acima de 18, que seria namorada dele; mais dois amigos, que também seria menores de idade, e uma criança, quando homens invadiram o imóvel, após quebrarem o cadeado do portão.

Atiradores arrombam portão, invadem casa e matam adolescente com vários tiros em Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Os atiradores pediram aos ocupantes da casa que corressem imediatamente, com exceção de Matheus, que foi alvejado com vários tiros em diversas partes do corpo. O adolescente não resistiu e morreu no local.

Assustados com o barulho dos disparos, moradores das casas vizinhas se trancaram em suas residências.

A Polícia Militar foi acionada e enviou uma viatura da 65ª Companhia Independente (CIPM) para preservar a cena do crime. Em seguida, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local, para realizarem a remoção do corpo do adolescente.

De acordo com populares, os pais da vítima teriam alugado uma casa para passarem o feriado prolongado em Cabuçu, e o jovem permaneceu só em casa. Após o assassinato, os responsáveis pelo adolescente foram comunicados e informaram que iriam retornar de imediato para Feira de Santana.

Com informações do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.