Toda mulher já se perguntou quais são as atitudes que elas têm, que fazem os homens ficam babando, e aqui estão algumas delas.

Muitas vezes, são coisas que você nem imagina, ou coisas que você imagina que possam incomodar mais o seu homem do que qualquer coisa. No entanto, existem certos comportamentos femininos que atingem um homem exatamente nos sentimentos, mesmo que possam parecer totalmente menores para você. São apenas coisas que eles vêem como distintas para as mulheres, aquelas criaturas mágicas e intoxicantes que capturam sua atenção dia após dia.

Essas são as seis coisas que os homens mais amam nas mulheres, segundo estudos do site de relacionamento sugar, Meu Rubi.

  1. Quando você se veste para ele e fica muito tempo se preparando

Muitas mulheres assumem que seu sujeito ficará frustrado se demorarem muito para se preparar para o encontro. E sim, se você está constantemente atrasando-o uma hora e meia em todos os eventos, porque parece que você não consegue se preparar a tempo, isso provavelmente fica um pouco chato. No entanto, se você demorar um pouco demais para se preparar para o encontro, porque deseja ter o melhor visual para ele, ele provavelmente não ficará chateado – ele ficará um pouco irritado por você estar fazendo todo esse esforço para ele. E, quando você finalmente aparece, toda elegante e bonita, ele provavelmente terá que impedir que seu queixo caia direto no chão.

  1. Quando você o aconselha

Ok, agora, se você está constantemente dizendo ao seu parceiro o que fazer e como ele deve estar vivendo sua vida, isso não é legal. No entanto, não pense que você precisa manter os seus conselhos em ordem, se o seu cara vier até você e pedir sua opinião, porque, bem, ele não estaria perguntando se não valorizava sua opinião! Se você tem uma forte conexão com seu parceiro, você gosta de entender as coisas e ter outra perspectiva de todos os seus problemas difíceis. E ter alguém assim em sua vida que você pode recorrer quando se deparar com uma decisão difícil pode ser muito reconfortante – então, mesmo que você se preocupe com a possibilidade de ser irritante, as chances são de que ele realmente ama quando você compartilha o que pensa sobre as coisas e dar alguns bons conselhos.

  1. Quando você se alonga

Essa é outra daquelas coisas que parecem tão pequenas para as mulheres, mas deixa os homens absolutamente doidos. E note que nem estamos falando de alongamentos malucos de ioga que farão sua mente acelerar ao pensar em todas as outras coisas para as quais o nível de flexibilidade pode ser útil. Estamos falando apenas do alongamento simples que você solta quando acorda de manhã ou fica em pé depois de ficar sentado no sofá por muito tempo, apenas para alongar um pouco os músculos. Parece um gesto tão pequeno para as mulheres, algo que nem pensamos, mas há algo que os homens amam. Talvez seja porque as mulheres definitivamente parecem muito mais diferentes, graças a todas as suas curvas?

  1. Quando seu lado enfermeira aparece

Ok, não estamos dizendo que você deve tratar seu cara como se ele fosse criança e você é quem cuida dele – isso seria extremamente estranho. No entanto, os caras gostam de ser mimados de vez em quando também, e gostam de saber que alguém se importa com eles o suficiente para cuidar deles quando não estão se sentindo muito bem. Pode até ser um gesto tão simples quanto preparar o jantar depois que você sabe que ele teve um longo dia ou esfregar as costas depois de uma semana de trabalho particularmente tensa. Até mesmo as pessoas mais fortes e independentes gostam de se cuidar de vez em quando, principalmente por alguém que elas conhecem e que têm seus melhores interesses e só querem fazê-las se sentir um pouco melhor.

  1. Quando você fica com medo de coisas tolas

A menos que seu cara esteja estragado, ele nunca deve se divertir ao vê-lo genuinamente aterrorizado por sua segurança. Isso não é legal. No entanto, muitos caras ficam totalmente encantados com os momentos em que você fica com medo de pequenas coisas tolas, como quando você vê um bug no chuveiro ou está assistindo a um filme de terror. Caras gostam de ser os únicos a cuidar de todas essas pequenas coisas, a matar aquele inseto ou a abraçá-lo para que a cena do serial killer não pareça tão ruim. As mulheres são incrivelmente fortes, mas de vez em quando, ele gosta de ser o único a se fortalecer e ser forte em seu nome e a se sentir necessário. Nada de errado com isso – continuaremos chamando os caras para lidar com bichos para sempre.

  1. Quando você veste suas roupas

Esse comportamento tem um padrão duplo porque, se você visse seu cara usando suas roupas, provavelmente ficaria um pouco desconcertado. No entanto, os homens adoram ver mulheres vestindo suas roupas. É provável que ele se encaixe naquele homem das cavernas primitivo e protetor que se esconde dentro de seu eu moderno civilizado – ele adora vê-lo totalmente confortável, adora vê-lo usando algo que é dele. Claro, ele pode ficar um pouco irritado quando ele nunca consegue encontrar um moletom com capuz para vestir em casa porque você roubou todos eles, mas ei – os relacionamentos têm tudo a ver com sacrifícios, certo? E, para ser sincero, ele provavelmente não está tão bravo assim que vê de relance o quão adorável você está em sua camiseta de grandes dimensões.

Por Liandra/Meu Rubi