quinta-feira, abril 25, 2024

Audiência pública debaterá regularização de curtumes de couro no Rio do Peixe e Malhador em Ipirá

A Promotoria de Justiça de Ipirá realizará uma importante audiência pública voltada para discutir a regularização dos curtumes de couro no Povoado Rio do Peixe e Distrito do Malhador. O evento está agendado para acontecer nesta sexta-feira (29), às 10h, na Escola Mário Augusto, situada no Malhador.

A audiência pública representa uma oportunidade valiosa para a comunidade local e todas as partes interessadas expressarem suas opiniões, preocupações e sugestões relacionadas à regularização das atividades de curtumes na região. A presença e participação ativa de todos os envolvidos são essenciais para garantir que as decisões tomadas sejam transparentes, equilibradas e benéficas para a comunidade e o meio ambiente.

A regularização dos curtumes é uma questão de grande importância, afetando não apenas a economia local, mas também a qualidade de vida dos residentes e a preservação ambiental. Portanto, é importante a participação da comunidade com suas perspectivas e informações para que juntos possam encontrar soluções eficazes e sustentáveis para essa questão.

Ipirá Notícias/Imagem de divulgação

recentes