RB Bragantino e Bahia se enfrentaram na noite desta sexta-feira (20), no Estádio Nabi Abi Chedid. A equipe da casa não tomou conhecimento do Tricolor e venceu pelo placar de 4 a 0.

Os gols foram marcados por Claudinho duas vezes, Helinho e Ytalo.

Com o resultado, o Bahia se mantém provisoriamente na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A.

Primeiro tempo

Aos três minutos, o Bragantino abriu o placar. Em jogada na esquerda, Claudinho passou para Luan Cândido, que cruzou rasteiro e após vacilo da defesa do Bahia, a bola sobrou para Claudinho finalizar. Braga 1 x 0 Bahia.

Aos 10′, a equipe da casa fez o segundo. Após defesa de Douglas em cobrança de falta, a bola bateu na trave e sobrou novamente para Claudinho finalizar. Bragantino 2 x 0 Bahia.

Aos 17 minutos, Ytalo tocou para Claudinho, que finalizou de fora e a bola passou por cima. No minuto 20, o Bragantino marcou o terceiro. Raul fez bom passe para Ytalo, que empurrou a bola para o fundo das redes. Bragantino 3 x 0 Bahia. Fim de papo na primeira etapa.

Segundo tempo

Aos cinco minutos, o Bragantino ampliou a vantagem no placar. Helinho aproveitou passe de Ytalo para mandar a bola para o fundo das redes do goleiro Douglas.

Aos 15′, Artur recebeu bom passe de Lucas Evangelista e de dentro da área jogou por cima.

Aos 22′, Élber aproveitou jogada rápida para finalizar, mas a bola foi para fora. Aos 32′, Gregore desviou cobrança de falta e a bola saiu em linha de fundo.

Aos 36′, Artur fez boa jogada e invadiu a área do Bahia. O atacante finalizou para a boa defesa de Douglas. Fim de papo.