O Bahia entra em campo nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, para enfrentar o The Strongest no jogo de volta da segunda fase da Conmebol Libertadores. Após o empate por 1 a 1 na partida de ida, em La Paz, a equipe busca a vitória para avançar na competição.
Se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis. Para se preparar para o confronto, o elenco fez o último treino na segunda-feira (24), no CT Evaristo de Macedo. Durante a atividade, os jogadores participaram de exercícios táticos, treinos em campo reduzido e cobranças de pênaltis.
O lateral Zé Guilherme, que estava com a seleção brasileira no Sul-Americano Sub-20, se reapresentou e participou da preparação.
Provável escalação do Bahia
Rogério Ceni poupou os titulares no último sábado e deve escalar força máxima nesta terça-feira. A tendência é que ele mantenha a equipe que iniciou o jogo de ida, com uma dúvida na lateral esquerda entre Ramos Mingo e Luciano Juba. No banco de reservas, Kayky pode ser uma novidade.
A escalação deve ficar da seguinte forma: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Ramos Mingo [Luciano Juba]; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.