Pela segunda noite consecutiva, uma multidão lotou Praças e Avenida em Ipirá, para comemorar a vitória de Marcelo Brandão e Zé Ricardo, prefeito e vice, eleitos no último domingo (02) pelo Democrata e representantes do grupo da jacuzada, liderado pelo médico e ex-prefeito Luís Carlos Martins.

Após três derrotas seguidas para o denominado grupo da macacada liderado pelo advogado e ex-prefeito Diomário Sá, o grupo da jacuzada soltou o grito de é campeão, entalado na garganta durante estes doze anos.

Na noite desta segunda-feira (03), o público presente no centro da cidade pode ouvir do prefeito eleito Marcelo Brandão, que a sua meta de trabalho a partir de janeiro será investir na juventude, retomar a realização de grandes festas no município e investir na geração de emprego e renda. O prefeito eleito prometeu iniciar o seu governo realizando uma grande festa de réveillon e posse. Também anunciou que realizará em abril, a maior micareta da história do município.

Após o breve pronunciamento de Marcelo, o público foi brindado com a apresentação das bandas Bahia Show, sob o comando da eletrizante Ludmila Rebouças, 5 Segundos sob o comando do vocalista Di Toti e  Seu Maxixi sob o comando do vocalista Berginho.

Caboronga Notícias