Já em Porto Alegre, palco do jogo de amanhã, 16/10, contra o Grêmio, o Bahia realizou o primeiro treinamento depois da derrota para o Fluminense no último sábado, 12.

Os atletas titulares contra os cariocas fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto a outra parte do elenco fez trabalhos com bola, sob comando de Roger Machado.

Arthur, um dos destaques na equipe na temporada, foi reintegrado ao elenco após ficar fora contra o Tricolor carioca, mas não participou das atividades, pois ainda se recupera de uma virose.

Os laterais Nino Paraíba e Moisés seguirão fora. Nino tem lesão na panturrilha, enquanto Moisés sofre com dores na parte posterior da coxa. Ambos fazem tratamento em Salvador.

Há três jogos sem vencer (derrota para Athletico-PR por 2 a 1, empate com o São Paulo por 0 a 0 e derrota para o Fluminense por 2 a 0), o Esquadrão não terá vida fácil contra o Grêmio. Fora de casa, vai enfrentar um semifinalista de Libertadores e concorrente direto na briga por uma vaga no G6 do Brasileiro.

Tudo News – Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia