quinta-feira, setembro 4, 2025

Bahia vence Confiança com facilidade e encaminha penta da Copa do Nordeste

Bahia saiu de Aracaju, em Sergipe, com o título da Copa do Nordeste encaminhado. Com 4 a 1 no placar, o Esquadrão de Aço fica agora a 90 minutos de erguer a taça da “Lampions” pela quinta vez e se tornar o maior campeão da história da competição.

Com time misto, o Bahia não encontrou dificuldades no estádio Batistão. Com dois gols no primeiro tempo e dois no segundo, o Tricolor pode até perder por 2 gols de diferença, que mesmo assim se sagra campeão.

A noite prometia chuva de gols logo desde o início da partida. Aos 3 minutos de jogo, Rodrigo Nestor cobrou escanteio longo, e Lucho Rodríguez apareceu na segunda trave para pegar de primeira com a perna de direita e abrir o placar com belo gol.

Aos 26 minutos, foi a vez do centroavante Willian José. Cauly abriu bem o lance para Lucho no lado direito e o uruguaio na direção do camisa 12. Willian José aproveitou vacilo do zagueiro Valdo, pegou de primeira e ampliou o placar.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, o Confiança parecia querer entrar no jogo novamente. Ronald Camarão aproveitou lançamento da defesa, avançou em velocidade e bateu por baixo de Ronaldo para marcar o primeiro dos sergipanos.

No entanto, o Bahia voltou ao eixo retomou o controle da partida. Aos 8 minutos, Rodrigo Nestor cobrou uma falta com maestria no canto esquerdo do goleiro Allan e marcou um belo gol no estádio Batistão.

Pra deixar o trabalho na semana que vem, no jogo de volta, ainda mais fácil, aos 40 minutos Rodrigo Nestor cobrou escanteio da direita, Juninho desviou e Rezende apareceu logo atrás para cabecear firme e fazer o quarto gol do Tricolor.

Galáticos Online – Letícia Martins / EC Bahia

recentes