domingo, junho 16, 2024

Bahia vence o Internacional e se afasta do Z4

O Bahia fez o resultado ainda no primeiro tempo e venceu o Internacional na noite de quarta-feira, 18/10, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Biel foi o autor do gol, e o clube ainda teve outras chances, que foram anuladas por impedimento na segunda etapa na Arena Fonte Nova.

O resultado deixa os clubes perto um do outro. O Bahia chegou aos 31 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento com esse placar. Agora é o 13º colocado. O Colorado figura na 12º posição e tem 32 pontos.

A partida

O primeiro tempo começou movimentado, mas preso na marcação e muitos erros na troca de passes. O Bahia teve a melhor chance no início com Biel, que foi o mais incisivo do Esquadrão na área do Internacional. O gol saiu aos 43 minutos, Rezende viu Biel em posição boa e cruzou, o camisa 10 avançou e mando pro fundo do gol de Keiller.

No segundo tempo seguia os erros de passes e para piorar a situação do Internacional, tinha mais posse de bola, mas não conseguia transformar isso em gols. Além de permitir que o Bahia criasse bons contra-ataques, num desses quase que Biel fazia o segundo. Thaciano marcou, mas a arbitragem marcou impedimento no lance e anulou. O Bahia seguia no ataque até o fim da partida, segurou o resultado e venceu na Fonte Nova por 1×0.

Próximos jogos

Na 28ª rodada do Brasileiro, o Bahia recebe o Fortaleza no sábado, 21. A bola rola na Arena Fonte Nova às 18h30 (de Brasília). O Internacional recebe o Santos no domingo. O Beira-Rio recebe o confronto, que começa às 16h.

Por Yancey Cerqueira – Foto: Assessoria EC Bahia

recentes