Na noite desta terça-feira (07), a população de Baixa Grande foi surpreendida com a notícia do falecimento de Antônio Santana, carinhosamente conhecido por “Antônio Marrom” e Clemildo, Agente de Segurança.

Antônio Marrom, ficou conhecido em toda região como musico talentoso, quando ao lado o irmão já falecido Bento Santana, fundou a famosa banda Musi Pop que mais tarde passou a chamar BS7. Marrom também foi responsável pela criação de orquestras de sopro que embalou vários carnavais e micaretas em Ipirá, Baixa Grande, Mairi, Mundo Novo e Ruy Barbosa.  Após se tornar evangélico Antônio Marrom se afastou dos palcos e passou a fazer parte do quadro da Polícia Civil da Bahia, onde trabalhou por muitos anos como agente investigativo em Ipirá.

Antônio foi acometido de um derrame e estava em tratamento médico, vindo a falecer na noite desta terça-feira em Feira de Santana, cidade onde residia atualmente.

O Guarda Municipal Clemildo de Jesus, que encontrava se internado em um hospital de Salvador, onde passava por tratamento médico, teve piora em seu quadro clínico, vindo a falecer na madrugada desta quarta-feira (08).

Clemildo foi uma pessoa que prestou relevantes serviços como agente de segurança para a população de Baixa Grande quer seja como Guarda Municipal e também auxiliando a Policia Civil, cedido pela Prefeitura Municipal daquela cidade. O sepultamento de Clemildo acontecerá as 17h desta quarta-feira (08) no Cemitério local.

Caboronga Notícias com informações e imagem do Veja Baixa Grande