O Banco do Brasil decidiu neste domingo (20), encerrar a atividade de 402 agências bancárias e transformar outras 379 em postos de atendimento. Na manhã desta segunda-feira (21) foi divulgada a relação de todas as agencias que serão fechadas no país e das que serão transformadas em postos de atendimento.

Veja abaixo a relação das agências que serão transformadas em postos de atendimento na Bahia.

Salvador é o município que terá mais perdas: Costa Azul, Paulo VI,Cidadela, Garcia, Ondina, Coelba, IAPI, Garibaldi,Cabula, Shop. Paseo Itaigara.

No interior do estado serão fechadas as agências do BB de:Feira de Santana – JJ Seabra e Vitoria da Conquista – Avenida Regis Pacheco.

As demais cidades serão transformadas em Postos de Atendimento. São elas: Antas, Aporá, Barreiras (Rio de Ondas), Biritinga, Boninal, Caem (Caem), Candeal (Candeal), Conceição da Feira (Conceição da Feira), Conceição do Almeida (Conceição do Almeida), Crisópolis (Crisópolis), Feira de Santana (Av. Getúlio Vargas, Ibititá (Ibititá), Iguai (Iguai), Itapitanga (Itapitanga), Juazeiro (Shopping Águas Center), Lauro de Freitas (Vilas do Atlântico), Lençóis (Lençóis), Luís Eduardo Magalhães (Mimoso do Oeste), Mata de São João (Costa do Sauípe), Olindina, Ribeira do Amparo, São Felipe, São Sebastião do Passé, Sátiro Dias, Serrolândia, Tanquinho, Teodoro Sampaio, Uibaí e Vitória da Conquista (Praça Barão Rio Branco).

A reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

Caboronga Notícias com informações do G1 em São Paulo