Com a participação de pais e acompanhantes e ao som da Banda Karas Novas, o bloco Trakinus foi a segunda atração deste sábado de Micareta em Baixa Grande.

Criado em 2007, com o objetivo de criar um espaço onde o protagonismo fosse à criança e que sua motivação trouxesse seus pais e/ ou responsáveis para um momento bem familiar na Avenida no dia da Micareta, o bloco Os Trakinos já marcou sua trajetória na festividade momesca e a cada ano aumenta o número de participantes.

O próximo bloco a se apresentar na noite deste sábado (16), será o Pakera & Cia que traz uma galera animada e embalado pela Banda Sheik.

A partis das 22h, será a vez do folião pipoca se embalar ao som do Axé e do Arrocha Sertanejo de Tai com a Banda Chicana.

Fechando a noite de sábado em Baixa Grande, será a vez da pegada eletrizante da Banda Selva Branca que traz no seu repertório os grandes sucessos que marcaram a carreira do Chiclete com Banana.

Para esta noite de festa em Baixa Grande é esperado um grande público de todas as cidades da região. De Ipirá sairão vários ônibus além de carros particulares com foliões que irão curtir a festa. Um grande aparato policial foi montado através da 98CIPM de Ipirá sob o comando do Major PM Anselmo Bispo e a Policia Civil também estará no circuito da festa sob o comando do delegado Almir Goés. A segurança ainda conta com o reforço da Guarda Civil Municipal GCM e  da CIPE.

Caboronga Notícias com imagem do Bacia do Jacuípe