Bebê e motorista que sofreram acidente entre carros morrem no hospital do oeste

172

O acidente que aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira (16), deixou dois óbitos que foi registrado no Hospital do Oeste em Barreiras.

O bebê de dois meses e 17 dias identificado como Pietro João de Souza Ribeiro, que estava no veículo Ford/Ka junto com a mãe e o pai infelizmente não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações, os pais passaram por procedimentos cirúrgicos importantes. Aguarda-se a recuperação dos mesmos.

A família e parentes estão acompanhando de perto o estado de saúde dos pais do Pietro que foi encaminhado ao DPT para necropsia. Os procedimentos para o sepultamento também estão sendo cuidado pela família das vítimas.

O motorista do Siena, identificado como Raimundo Barbosa do Nascimento, que teria perdido o controle do veículo e colidido com o Ford/Ka, também não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o necrotério do DPT.

Os outros dois ocupantes do veículo também passam por procedimentos cirúrgicos. Lamentamos junto às famílias o acidente e as perdas irreparáveis. //blogbraga