Gilson Menezes dos Santos Dorea, mais conhecido pelo nome artístico Tatau, é um cantor, compositor, percussionista e instrumentista brasileiro, que alcançou sucesso nacional na banda Araketu.

Depois de dois dias de muita festa e alegria, entra na reta final nesta segunda-feira (16) a Micareta de Baixa Grande, evento comemorativo aos 132 anos de emancipação política do município.

Blocos, trios e bandas agitaram o folião que votos a Avenida 2 de Julho no sábado e no domingo, onde a alegria e a tranquilidade foram a tônica da festa até então. Para a noite desta segunda-feira, último dia da festa, uma multidão está sendo aguardada na cidade para os shows de Bell Marques e Tatau ex-Araketu.

O cantor Bell Marques gravou neste domingo, 15 de julho de 2018 um vídeo falando da sua expectativa em retornar a Micareta de Baixa Grande. No vídeo o cantor relata que Baixa Grande faz parte da história dele.

A banda Chiclete com Banana liderada por Bell Marques era sucesso nas micaretas de Baixa Grande nos anos 80, onde o grupo permanecia na cidade durante os três dias da festa com uma apresentação diária. Um dos momentos marcantes da festa era o baba das estrelas realizado nas manhãs do domingo.

Acompanhe a programação de hoje, último dia da festa.

14:00 – 16h–Grupo Signus, Nikson Aquino (Palco)
16:00 – 18h – Marcelo Sandes (Trio)
18:00 às 20:00 – Brankinho (Palco)
20:00 às 22:00 – Sala de Reboco (Trio)
22:00 às 1:0 – Bell Marques (Trio)
01:00 – Tatau (Trio)

A Micareta é uma realização da Prefeitura Municipal, com o apoio da Câmara de Vereadores. “Nosso município necessita de emprego e renda. Vemos na micareta uma alternativa para atrair renda extra para nosso comercio e para os ambulantes. Vamos dar prioridade aos nossos munícipes” disse o prefeito Heraldo Miranda.

Caboronga Notícias