Em destaque o prefeito Heraldo Alves Miranda, recepcionando o cantor Bell Marques ao lado do seu vice-prefeito Ubyrami Kuhn Pereira “MiMi”.

O cantor Bell Marques, viveu um momento impar na sua vida pessoal e carreira artística na noite desta segunda-feira (16), ao retornar a Baixa Grande após 30 anos e ser recebido por uma multidão que cantou e aplaudiu o seu show. O cantor relembrou os momentos emocionantes que viveu em meados dos anos 80 ainda no início da carreira vitoriosa da banda Chiclete com Banana. Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando o cantor fez um retrospecto dos momentos que viveu juntamente com o grupo e a importância que teve na época o então prefeito Heraldo Miranda por acreditar e apoias a banda.

Repetindo as palavras que pronunciou em Baixa Grande, os cantos Bell Marques em sua conta no facebook publicou o seguinte:

“Feliz demais em ser recebido dessa forma em plena segunda-feira! Ontem foi dia de relembrar uma história linda que tenho com a cidade de Baixa Grande-BA! Gratidão resume essa história que temos. E após 30 anos, fizemos uma festa perfeita. Mais uma vez… Parabéns a todos os Baixa-Grandenses! #BaixaGrandeBA133Anos”. Bell Marques.

“Para mim, foi motivo de orgulho poder viver esse momento e também compartilhar com nossos munícipes. Vamos continuar na medida do possível, cumprindo todos os nossos compromissos de campanha, projetando a nossa cidade de forma positiva na Bahia. Vamos em busca de obras e benefícios para que possamos oferecer mais qualidade de vida a nossa população na Saúde, Educação e na geração de emprego e renda para que nossa população sinta cada vez mais orgulho da sua terra e do seu prefeito. Muito obrigado a todos por nos ajudar a realizar uma grande festa com muita paz e alegria”. Disse o prefeito Heraldo Miranda.

O carinho e a identificação do cantor com Baixa Grande é muito especial, pelo fato de ser um município que acreditou no talento do artista no início da sua carreira.

Caboronga Notícias com imagens via facebook.