O bloco feminino Tô Beba vem se consolidando como uma das maiores das Micaretas do interior baiano. Formado só por mulheres, o bloco foi criado por mulheres que queriam um espaço único para brincarem a micareta.

A ideia caiu do agrado e hoje elas entram na Avenida na tarde deste domingo(17), embaladas pela banda ipiraense Bahia Show comandada por Ludmila Rebouças. São aproximadamente duas mil mulheres de Baixa Grande e região que se unem num só objetivo chamado alegria.

Em sua 11ª participação nas micaretas de Baixa Grande, o bloco mais feminino do Brasil, esta é a primeira vez que o bloco sai com trio elétrico e banda. “Venha experimentar o bloco mais animado da micareta, se deliciar com o caldo de rola, e beber a vontade, lembrando que o estrago só presta grande”. Disse Té uma das diretoras do bloco.

Durante o percurso do desfile, serão consumidas aproximadamente 20 mil latinhas de cerveja, já que cada participante tem direito a 10 latinhas, A diretoria do bloco é formada por Tezinha Oliveira Aninha Rios Carneiro Mara Rúbia Ribeiro Alves Margaret Oliveira e Maria Soares.

Caboronga Notícias com imagem da Baixa Grande FM