sexta-feira, abril 26, 2024

Troca de tiros em Salvador deixa quatro mortos na noite de sábado (20)

Um tiroteio na noite de sábado (19), resultou em quatro mortos no bairro da Pituba, em Salvador. O confronto que assustou moradores, aconteceu entre policiais militares e quatro suspeitos de praticar crimes nos bairros de Cajazeiras e Boca da Mata. O confronto aconteceu nas proximidades da Praça Nossa Senhora da Luz, região residencial e comercial do bairro.

A Polícia Militar disse que viaturas faziam ronda quando foram informadas pela Central de Comunicação que os criminosos estavam na região da Pituba. Os policiais identificaram o carro que os bandidos usavam e logo se iniciou a perseguição.

Os suspeitos que foram baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O nome dos suspeitos ainda não foi informado pela Polícia.

Os policiais apreenderam com os bandidos quatro pistolas, duas de calibre Ponto 40, uma 380 e uma 9mm, todas com numeração raspada, além de 133 munições de diversos calibres. O carro usado pelos homens tem restrição de roubo e estava com a placa clonada.

O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Bahia Notícias

recentes