Brasileiro: Bahia recebe o Santos hoje; Jacuipense estreia fora de casa

Eliminado na primeira fase da Copa Libertadores, o Santos volta as atenções para o Brasileirão 2021.

Após cumprir dois jogos de suspensão, o técnico Fernando Diniz pode comandar a equipe na beira do gramado.

Além do treinador, Marinho, recuperado de lesão de grau 1 na coxa esquerda, também retorna.

Já o Bahia, eliminado da Copa Sul-Americana, terá os retornos de Jonas, recuperado de uma lesão muscular, Gilberto, apto após sentir um incômodo na coxa direita, e Juninho, que havia sido liberado para tratar de assuntos pessoais.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro 2021

Jogo: Bahia x Santos

Data: Sábado, 29 de maio de 2021

Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu) – Salvador, BA

Hora: 20h (de Brasília)

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico Dado Cavalcanti.

Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico Fernando Diniz.

Floresta x Jacuipense

A partida entre Floresta x Jacuipense é válida pelo Brasileiro série C 2021. A bola rola neste sábado, 29/5, às 15h30 (horário de Brasília), em Fortaleza.

O Jacuipense, depois de terminar a Série C do ano passado na sexta colocação do Grupo A, a equipe espera neste ano poder brigar no topo para avançar para a próxima fase. Para isso, o time da cidade de Riachão da Jacuípe contou com um pacotão de reforços para conseguir uma melhor campanha. Chegaram ao clube o goleiro Jean, o zagueiro Correia, volante Darlan, os meias Bruninho e Renato Henrique e o atacante Luan. Além disso, o lateral-direito Gedeilson também foi anunciado como novo reforço.

Depois de conquistar o acesso para a Série C no ano passado, o Floresta espera fazer uma campanha digna para seguir em crescimento. Para isso, o elenco conta com alguns jogadores experientes remanescentes do acesso, mas na verdade 21 jogadores que estiveram com o elenco no ano passado estão nesta temporada com o Floresta. Os experientes Flávio Torres, Núbio Flávio e Deysinho, destaques do setor ofensivo do Verdão na última temporada, são alguns membros da espinha dorsal do time.