terça-feira, julho 16, 2024

Brasileiro: Vitória ganha a primeira e Bahia mantém invencibilidade

Foi praticamente no último lance, mas o Vitória conseguiu o primeiro resultado positivo no Brasileiro 2024. Diante de mais de 14 mil pessoas (menor público no Manoel Barradas este ano na competição, o rubro-negro venceu o Internacional por 2 X 1 com gols de Willian Oliveira e do capitão Wagner Leonardo, que assumiu a responsabilidade e converteu um pênalti no último minuto da partida.

O resultado foi importantíssimo, pois quebrou o jejum do Vitória, porém, não tirou a equipe do Z4 e ainda na lanterna, mas com 6 pontos igual a Grêmio, Fluminense e Criciúma. A próxima partida é nesta quinta-feira, 20/6, às 18h30, contra o Atlético-MG no Barradão.

Empate do Bahia

O Bahia conquistou mais um ponto no Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o Criciúma. Atuando fora de casa, a equipe tricolor se viu novamente com dois gols de desvantagem, mas conseguiu chegar ao empate no segundo tempo. As coisas melhoram para o Tricolor quando o árbitro expulsou o goleiro Gustavo, do Criciúma, de forma injusta e inexplicável, no segundo tempo quando o placar estava 2 a 1.

Foi a oitava partida sem derrota do Bahia n Brasileiro.

O ponto ganho tira o Bahia da segunda posição. Agora, o Esquadrão é o terceiro colocado, com 18 pontos, empatado com o vice-líder Flamengo. O Botafogo lidera a competição, com 19.

A próxima rodada terá justamente o confronto entre Flamengo e Bahia, no Maracanã, às 20h de quinta-feira.

Fonte: Terra

recentes