Brasília: prefeito Marcelo Brandão consegue destravar crédito de royalties de petróleo e Liberação de recursos para pavimentação em Ipirá

Nesta terça feira (21), o prefeito Marcelo Brandão foi recebido, em Brasília, pelo deputado federal João Roma, que o acompanhou até o Ministério do Desenvolvimento Regional, deixando concretizada a liberação de 880 mil reais para obras de pavimentação na sede e interior do município de Ipirá.

JURÍDICO DESTRAVA CRÉDITO DE ROYALTIES EM BRASILIA

Também em Brasília com o apoio da Confederação Nacional dos Municípios, a prefeitura de Ipirá conseguiu destravar o crédito de cerca de dez milhões de reais em royalties de petróleo, que o município tem direito. Com um trabalho intensivo do jurídico da Prefeitura, na pessoa do assessor jurídico Marconi Navarro, junto à CNM, o crédito foi confirmado pelo governo federal, que promete a liberação em breve. O recurso que é livre, deve trazer bons resultados para o município. Na foto, o Prefeito está na sede da CNM, em Brasília, com o presidente da entidade ,diretores e o seu assessor jurídico.

Satisfeito com o empenho do deputado Roma, o prefeito agradeceu a parceria e prometeu empenho na execução das obras.

Ascom PMI