A Bravo Caminhões e Ônibus superou a expectativa de negociações na Bahia Farm Show 2017, que aconteceu em Luís Eduardo Magalhães (a 947 Km de Salvador), entre os dias 30 de maio e 3 de junho. Com forte atuação na região Oeste, por meio da filial de Barreiras, a concessionária firmou 125 intenções de compra durante a edição deste ano – o maior número de intenções já registrado pela empresa entre as edições que participou.

Segundo o gerente da unidade de Barreiras, Humberto Cruz, 30% das intenções foram para o cavalo mecânico MAN TGX 29.480, mais apropriado para escoação e transporte de grãos. Outros destaques do stand da Bravo foram o VW 26.280 e o VW 31.330 (ambos 6×4), ideais para serviços pesados dentro das fazendas e o VW Delivery 8.160, com grande versatilidade para suporte operacional. “Em condições extremamente competitivas, levamos para os nossos clientes produtos de alta qualidade e a conveniência do melhor e mais estruturado pós-venda de caminhões da Bahia”, ressalta Cruz.

Para o gerente geral de Vendas da Bravo, Marcelo Silva, a feira foi mais que um evento da região do Oeste baiano, foi um grande estimulador de negócios em todo estado. “O mercado precisa de referência econômica e quando um segmento tão importante e representativo como é o agronegócio, vai bem, toda a engrenagem tende a girar. Acreditamos muito nessa cadeia de produção e logística, por isso estamos sempre próximo dos nossos clientes para atender suas necessidades”.

Sobre a Bravo – Líder há 13 anos no seu segmento no estado, a Bravo Caminhões e Ônibus é destaque entre as maiores redes de concessionárias da Volkswagen e MAN no cenário nacional. A Bravo compõe o Grupo LM, que possui quase 40 anos de atividade, tendo atuação em todo território nacional. Fundada em 1994, a Bravo possui matriz em Salvador, além de filiais em Barreiras, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Guanambi e Itabuna. Informações: http://www.bravocm.com.br/.