O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O gol da partida foi marcado por Bruno Henrique, aos 19 minutos de jogo. O time visitante jogou melhor na primeira etapa, chegou ao gol e conseguiu controlar a partida até o intervalo. No segundo tempo, o Athletico foi para cima e conseguiu pressionar, mas parou na boa marcação adversária e principalmente no jovem goleiro Hugo Souza, que entre outras boas defesas, pegou um pênalti cobrado por Walter.

Como fica?

Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo pode se classificar com um empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Em caso de qualquer vitória por um gol de diferença do Athletico-PR no Rio, a decisão será nos pênaltis. O gol fora de casa, assim como nas últimas duas temporadas, não é mais critério de desempate na Copa do Brasil. CLIQUE AQUI e confira a tabela completa da competição. O Athletico volta a campo no próximo domingo, contra o Sport na Ilha do Retiro pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã.

Hugo salva mais uma vez

Em sua décima partida como profissional do Flamengo, o goleiro de 21 anos novamente foi importante para a equipe rubro-negra. Além de ter feito pelo menos três boas defesas com a bola rolando, o menino pegou pênalti cobrado por Walter aos 31 minutos do segundo tempo, num momento de pressão do Athletico-PR.

Com informações e foto do GE