terça-feira, fevereiro 27, 2024

Bruno Pamponet, nome forte no cenário político de Baixa Grande

O advogado renomado do município de Baixa Grande, Dr Bruno Pamponet está firme forte na política e também poderá ser pré-candidato à prefeitura em 2024.

Bruno é filho do ex-prefeito Mimi e uma das suas características é a valorização do município. Através de inciativa própria foi recuperada a fazenda Cais, lugar histórico marco de fundação do município, que contou com doações da população e serviços voluntários através de sua mobilização.

“Esse ano teremos eleições municipais. Que possamos acreditar na melhoria da saúde, educação, cultura, esporte, lazer, geração de emprego. Nossa Baixa Grande é um lugar de muito potencial e precisa de quem ame, quem cuide, quem pense nos jovens, crianças, homens, mulheres e nos idosos. Estou há oitos anos sem disputar eleições Municipais. Mas estou pensando em retornar, porque vivemos uma carência enorme. E se as pessoas boas se afastarem da política serão comandadas pelas pessoas ruins, que só pensam no dinheiro” disse Bruno.

Ele foi um excelente vereador, autor de projetos que trouxeram calçamento, máquinas agrícolas, e valorização do esporte, educação, saúde e cultura.

Ascom Bruno Pamponet

recentes