Demonstrando credibilidade na informação e a confiança dos seus leitores, a recente notícia sobre o desaparecimento da cadelinha flor em Ipirá, publicada pelo CN no final da manhã deste domingo (15), num espaço de 10 minutos após a publicação, o animalzinho foi encontrado.

A notícia foi enviada para a nossa redação através de uma mensagem via WhatsApp que a cadelinha teria sedo encontrada nas imediações do Centro de Abastecimento. A informação foi repassada para a jovem Manuela Serra que entrou em contato com a pessoa que localizou a cadelinha. Chegado ao local a jovem constatou que se tratava mesmo do seu animalzinho de estimação que estava desaparecido desde a última sexta-feira (13).

Muito emocionada, Manuela Serra entrou em contato com nossa redação e disse o seguinte: “Acheeeeiiiiiii. Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obgada . Deus vai te recompensa o dobro”.

Este é o quinto animal que conseguimos localizar em tempo recorde, graças a atenção do nosso público leitor. Muito obrigado a todos (as).

Caboronga Notícias.