Caixa reduz taxa de juros em até 40% para pessoas físicas e jurídicas

45

Uma boa notícia para quem tem conta na Caixa Econômica Federal: o banco anunciou, nesta quarta-feira (31), uma redução de até 40% nas taxas de juros cobradas em suas operações. A mudança começa a valer a partir desta quinta-feira (1).

Pessoa física e jurídica terão taxa máxima de 9,99% ao mês no cheque especial; a partir de 2,29% ao mês será possível contratar crédito pessoal; capital de giro será a partir de 0,95% ao mês. A depender do cliente e seu relacionamento com a Caixa, os descontos nas taxas de juros podem ser ainda maiores.

Segundo o Valor Econômico, outra novidade é que, a partir de 19 de agosto, o banco oferecerá aos clientes pessoa física o pacote Caixa Sim, com cheque especial a partir de 8,99% ao mês (33% menor que o anterior); crédito pessoal a 2,29% ao mês (redução de 21%); e o cartão de crédito Caixa Sim, internacional e sem anuidade, com crédito rotativo a 8,99% ao mês. Além disso, uma nova cesta de serviços será oferecida por R$ 25, que serão 100% reembolsáveis na forma de bônus de celular.

Os clientes pessoa jurídica também poderão ter acesso ao cheque especial com taxa de 8,99% ao mês; cartão de crédito com a primeira anuidade gratuita; capital de giro a partir de 0,95% ao mês; e antecipação de recebíveis a 1,85% ao mês.

Por: Redação BNews com imagem de José Cruz/Agência Brasil