Aconteceu na manhã desta terça-feira (21), a primeira Sessão Ordinária com aspecto de solene, que marcou a abertura do primeiro período Legislativo 2017.

Sob o comando do presidente Divanilson Mascarenhas, a sessão deve início com a mensagem do Poder Executivo Municipal, onde dava boas-vindas aos legisladores e ao mesmo tempo, justificava a ausência do prefeito Marcelo Brandão.

Para representa-lo, compareceu o vice-prefeito José Ricardo Pinheiro que ao fazer uso da palavra parabenizou à todos, desejando um ano proveitoso no campo dos debates e das votações dos projetos que melhorem a vida da população ipiraense.

Além do prefeito Marcelo Brandão, estiveram ausentes da sessão, os vereadores Mundinho de Nova Brasília, Jaildo do Bonfim e Ekel Oliveira. Prestigiaram a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores, secretários municipais, professores, empresários, advogados, imprensa e o Major PM Anselmo Bispo comandante da 98 CIPM de Ipirá, além do Tenente Eric Robert, comandante do 2º Pelotão as PM de Baixa Grande.

Na tribuna, os vereadores que se revezaram em seus discursos, prometeram empenho e dedicação, no exercício do mandato, cobrando, fiscalizando e exercendo oposição de forma responsável.

Caboronga Notícias