terça-feira, abril 23, 2024

Câmara de Vereadores de Baixa Grande aprova Moção de Aplauso para o jogador Raniele Melo

De autoria do vereador Léo do Mandacaru, a Câmara de Vereadores, aprovou na sessão desta sexta-feira (15), uma Moção de Aplauso para o jogador Raniele Melo, natural do município e filho do professor Rubens do povoado de Lagoa do Mamão, distante 15km da sede de Baixa Grande.

Raniele, atualmente joga no Cuiabá, sendo um dos jogadores destaques no campeonato brasileiro de 2023, inclusive sendo o autor do primeiro gol da competição, jogando contra o Palmeira.

Na justificativa da Moção, o vereador Léo fez um relato da trajetória do atleta, tendo ele iniciado sua carreia profissional em junho de 2015, com passagem em diversos clubes profissionais, a exemplo da Portuguesa de SP, Avaí SC, Bahia – BA, atualmente jogando pelo Cuibá. O jogador está sendo negociado com o Corinthians – SP.

A Moção foi aprovada por todos vereadores, e todos fizeram questão de mencionar a contribuição que Raniele e sua família vem dando ao esporte.

A Moção foi entregue ao pai de Raniele, o professor Rubens, que compareceu a Câmara acompanhado do filho Erick Melo, que também é jogador profissional, atuando este ano pela Jacuipense.

Por: Ediomário Catureba

recentes