terça-feira, junho 25, 2024

Caminhão cai da ponte sobre o Rio Pardo em acidente na BR-116 em Cândido Sales

Um desastre de grandes proporções chocou a região na tarde deste domingo (15) na BR-116, próximo à divisa com Minas Gerais, na altura da ponte de Cândido Sales.

O acidente envolveu duas carretas, um caminhão e um carro de passeio, causando o desabamento de um dos caminhões na ponte. As equipes de resgate da ViaBahia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local, mobilizadas para atender à ocorrência.

O trágico incidente ocorreu por volta das 17 horas deste domingo, quando a BR-116 estava movimentada. Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas, mas a situação no local é crítica, tornando as operações de resgate ainda mais desafiadoras. Um dos caminhões envolvidos no acidente caiu da ponte após a colisão, e a carga que transportava acabou sendo saqueada por populares que se aglomeraram na área. A polícia foi acionada para conter a situação e garantir a segurança no local.

Devido à gravidade do acidente e às operações de resgate em andamento, a BR-116 encontra-se totalmente interditada nos dois sentidos, causando congestionamento na região. Motoristas foram orientados a buscar rotas alternativas e evitar a área afetada.

Macaubense Life

recentes