Uma ação mau sucedida da Secretaria de Infraestrutura, por pouco não causou uma tragédia na manhã desta segunda feira (05), no loteamento 7 de Julho próximo a FUNDAL em Ipirá.

Um caminhão de uma empresa que presta serviço a empresa de energia eólica, desceu a rua Idelfonso Oliveira Silva, caiu numa cratera e por pouco não tombou com os operários. A direita onde o caminhão ficou inclinado, existe uma barranco com aproximadamente dois metros de profundidade. O veículo só não tombou porque as rodas ficaram presas na cratera provocada pela correnteza.

Foi um grande susto para os moradores da rua e para os operários. O veículo só conseguiu sair do local com auxílio de uma máquina.

As ruas do loteamento estão cheias de mato e crateras provocadas pelas últimas chuvas fortes que caíram no município no mês de abril passado.

Por sua vez, ao invés de cascalho, a Secretaria de Infraestrutura colocou um barro escorregadio nas ruas, que vem causando o maior transtorno a pedestres e motoristas do loteamento em dias de chuva.

Cansados de reclamar sobre a situação precárias em que se encontram as ruas do loteamento, a população espera que, com este alerta forte a Secretaria de Infraestrutura realize o tal “Choque de Ordem”.

Caboronga Notícias com imagem via whatsApp