Um grupo de jovens sob a coordenação de Marciel Sena, do Projeto Barracão dos Lanches, está promovendo o 1º Natal Sem Fome em Ipirá. O projeto visa arrecadar doações, principalmente alimentos, para amenizar a necessidade das famílias carentes e fazer com que elas sintam o verdadeiro espírito solidário do Natal.

Marciel que é natural de Santo Estevão, comanda o projeto itinerante Barracão dos Lanches e está instalado em Ipirá, na Praça Barão do Rio Branco “Rua da Quadra” e funciona de quarta a segunda, das 16 às 00h.

O Projeto atende pessoas que vão em busca na variedade do cardápio que vai desde os 80 tipos de sanduíches, 23 sabores de sucos naturais ou mesmo um Yakisoba diferenciado, à moda da casa, além de caldos, lasanha, carne do sol com aipim e macarronada. Um outro diferencial é que no Barracão não é comercializada bebidas alcóolicas, tornando um espaço completamente familiar. O Barracão ainda serve jantares.

Mas não é só a diversidade do cardápio que conquista os clientes e sim o ambiente estilizado com aspecto rústico que também encanta quem passa pela Praça Barão do Rio Branco em Ipirá.

Sempre com o espírito solidário, Marciel Sena conquistou a todos em Ipirá com seu carisma e simplicidade. Como ele sempre faz por onde passa, resolveu reunir um grupo de jovens e na manhã deste domingo (18), foram as ruas da cidade com o denominado “Arrastão Solidário”. O grupo arrecadou uma boa quantidade de alimentos e utensílios básicos.

Nesta terça-feira (20), os jovens voltarão as ruas para arrecadar mais alimentos para assim montarem as cestas de natal que serão doadas para as famílias carentes.

Venha conhecer o Projeto Barracão dos Lanche e também seja mais um voluntário nesta campanha. O Barracão dos Lanches mudou de casa, porém continua na mesma Praça Barão do Rio Branco, no final da Rua Pedro Alves.

Para contribuir com a Campanha Natal Sem Fome, ligue (75) 99181-5487 e fale com Marciel Sena.

Caboronga Notícias