O candidato a prefeito Aníbal Ramos Aragão, da coligação ‘Ipirá Honesto’, realizou o seu comício às 10h30min. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar o ato público e declarar apoio ao Grupo ‘Macaco’. Além de Aníbal Ramos e do seu vice Renê Saint Clair, participaram do comício do 44, o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação; o líder político Antônio Colonnezi; Humberto Colonnezi, outras lideranças partidárias, e diversos candidatos a vereador que compõem o Grupo ‘Macaco’.

A coligação ‘Ipirá Honesto’ é formada pelos partidos: PRP, PSB, PP, PDT, PSD, PSC, PEN, PTdoB, PR, PSL, PT, PCdoB, PRÓS, SD e PSDC.

Já o candidato a prefeito Marcelo Brandão, da coligação ‘O melhor pra Ipirá’, realizou comício às 12h30min. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar o ato político e declarar apoio ao Grupo ‘Jacu’. Além de Marcelo Brandão e do seu vice José Ricardo, participaram do comício do 25, o líder político Luiz Carlos Martins; o prefeito do município Juracy Oliveira (Jota); o médico Mauricio Brandão; outras lideranças partidárias, e diversos candidatos a vereador que compõem o Grupo ‘Jacu’.

A coligação ‘O melhor pra Ipirá’ é formada pelos partidos: Dem, PMDB, PSDB, PRB e Ptn.C.

Por Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br