Neste domingo (31), diversas lideranças do grupo da oposição reuniram-se na casa do ex-prefeito Gervásio Nunes para decidir a chapa majoritária que irá concorrer às eleições desse ano, onde ficou definido que o pré-candidato a prefeito pelo Democratas, Batista da Farmácia terá o atual vice-prefeito Carlos, filiado ao PSB, como companheiro de chapa.

A atividade contou com a participação de representantes do PSDB, PROS, PMDB, PMB, PSL, PSC, PTC, SOLIDARIEDADE e várias lideranças políticas entre elas, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, pré-candidatos a vereadores, militantes e o presidente da câmara dos vereadores.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Democratas, durante a reunião foi destacado pelas lideranças políticas, a forma como o grupo está unido em torno de um novo projeto político para Pintadas.

Ainda segundo a assessoria, os simpatizantes e militantes demonstraram grande aceitação da indicação do atual vice-prefeito Carlos Alberto que destacou também a necessidade das pessoas participarem do governo e serem representados.

“É com muita emoção que aceito fazer parte da chapa majoritária com Batista. Tenho certeza que o povo de Pintadas vai ser representado e, diante dos apoios que recebemos a cada dia fica evidente o desejo de mudança dos pintadenses.” Disse Carlos.

“Para o pré-candidato Batista a indicação de Carlos como pré-candidato a vice em sua chapa pelos partidos aliados, representa muita felicidade e um novo momento de mudança no município.

A escolha de Carlos como pré-candidato a vice fortalece o grupo e minha alegria neste momento é ver que a população de Pintadas acredita no nosso projeto e anseia por mudanças.” Disse Batista.

Fonte: Vr14