terça-feira, abril 23, 2024

Carro do TFD de Irecê capota na BA-052, entre Porto Feliz e Morro do Chapéu

A Prefeitura de Irecê informa que nesta segunda-feira (20), um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde foi envolvido num acidente na Estrada do Feijão enquanto fazia o transporte de uma mãe e duas crianças para tratamento médico na capital baiana.

A viagem transcorria tranquilamente, quando por volta das 6h um caminhão executou uma manobra irregular e invadiu a contramão. Atento, o motorista do município evitou a colisão e saiu da pista, mas a mudança brusca de direção provocou o capotamento do carro oficial.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, graças a Deus e ao respeito às normas de segurança no trânsito. De imediato, a Prefeitura acionou as autoridades responsáveis e enviou um novo veículo para trazer de volta à Irecê o servidor público e os três passageiros. Todos foram avaliados e passam bem. Neste instante, estão em casa e aguardam a remarcação do procedimento de Saúde em Salvador.

Além do suporte aos envolvidos no acidente, a gestão municipal informou o ocorrido à CONCEF, concessionária que administra a BA-052. Ao que tudo indica, houve um sinistro no mesmo trecho no último sábado (18) e a rodovia ficou coberta de óleo. Por conta disso, reduza a velocidade e redobre os cuidados, se você for pegar a Estrada do Feijão. Também fique atento à manutenção do seu veículo e respeite a direção defensiva. Viagem em paz e volte pra casa em segurança!”

Fonte: Caraibas Notícias e Leo Ricardo Noticias/Foto Notícias da Gente

recentes