quarta-feira, junho 19, 2024

Carro invade pista contrária, colide com caminhão e causa morte de dois ocupantes

No início da noite deste domingo (11), um acidente ocorrido na BR-367, a cerca de 13 quilômetros da cidade de Eunápolis, resultou em duas mortes e deixou uma pessoa ferida. De acordo com informações da polícia, por volta das 18h30, uma picape Saveiro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão.

O motorista da picape, Valdick Quaresma Farias, de 50 anos, e o passageiro, Carmelito Silva Damascena, de 62, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O impacto da colisão causou sérios danos ao veículo, dificultando o resgate das vítimas.

Uma mulher, cujo nome não foi confirmado, estava na caçamba da Saveiro no momento da batida, prática proibida pelo Código Brasileiro de Trânsito. Ela foi arremessada com o impacto e sofreu ferimentos, sendo encaminhada ao Hospital Regional. Após receber atendimento médico, a vítima, que teve apenas escoriações, foi liberada ainda na mesma noite.

O condutor do caminhão, Vanderlon dos Santos Velcosa Silva, de 54 anos, saiu ileso do acidente. Ele informou à polícia que estava se dirigindo a Eunápolis quando se deparou com a picape Saveiro vindo em sua direção, resultando na colisão.

Vanderlon foi submetido ao teste de bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de álcool. As investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias exatas do acidente. //Radarnews

recentes