terça-feira, abril 23, 2024

Casal é assassinado no conjunto George Américo em Feira de Santana

Um casal foi assassinado a tiros em frente a uma residência, na Rua Q1, no conjunto George Américo, em Feira de Santana, na tarde desta quarta-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República.

Segundo a delegada Daniele Matias, que efetuou o levantamento cadavérico, Alais Santos de Jesus e Tairone da Silva Pinheiro, 30 anos, foram alvejados por homens que estavam em um veículo.

Baleada nas costas, braços, ombros e principalmente na cabeça, Lais morreu no local, enquanto Tairone ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. Em frente à unidade de saúde havia vários amigos dele, emocionados, lamentando o falecimento.

“A gente vai iniciar as investigações e ouvir testemunhas para averiguar o que aconteceu e a autoria do delito. Foram encontrados alguns projéteis de 380, pelo que deu para observar. Ainda não se sabe qual dos dois era alvo dos matadores”, informou a delegada ao Acorda Cidade.Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade

recentes