quinta-feira, abril 25, 2024

Casal é encontrado morto na cidade de Miguel Calmon

Um homem identificado como Júlio, e a esposa dele, de prenome Dete, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (12), em um matagal próximo ao bairro Braço Mindinho, em Miguel Calmon.

Segundo informações preliminares com um amigo da família, Júlio teria sido morto a golpes de facão, que atingiram seu pescoço e cabeça. A arma usada no crime foi achada próxima ao corpo. A esposa dele, Dona Dete, foi encontrada morta a poucos metros, pendurada pelo pescoço por uma corda amarrada a uma árvore.

O caso gerou comoção na cidade de Miguel Calmon. Júlio e Dete eram casados há muitos anos e deixam sete filhos, entre homens e mulheres, além de netos. Dois dos filhos do casal são pastores evangélicos e um jogador de futebol muito conhecido na região como Marcelo Rasta.

Polícia investiga os crimes

Embora a suspeita inicial seja de que a mulher tenha golpeado o marido com facão e, após matá-lo, tirou a própria vida, apenas a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá apontar as circunstâncias das mortes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias

recentes