sexta-feira, outubro 24, 2025

Casal é morto a tiros no bairro Papagaio e suspeitos morrem em confronto com a PM

Um casal foi morto a tiros na noite de quinta-feira (23) no bairro Papagaio, em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 21h10, na Rua Ismênia.

Segundo informações da Polícia Militar ao portal Acorda Cidade, equipes do 25º Batalhão (BPM) foram acionadas após solicitação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que recebeu chamado para socorrer duas vítimas atingidas por disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, o Samu constatou o óbito de um homem e de uma mulher. Eles foram identificados como Vitor Emanuel Galdino e Lima, 25 anos, que residia no conjunto Feira X, e Thayna Soares dos Santos, 27, que residia no Campo Limpo.

As vítimas estavam em uma motocicleta Honda vermelha e carregavam uma bolsa de entrega (bag). Ainda conforme informou a polícia ao Acorda Cidade, testemunhas relataram que os autores do crime seriam dois homens que fugiram em uma motocicleta de cor escura. A placa do veículo não foi anotada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Delegacia de Homicídios foram acionados para realizar a perícia e iniciar as investigações. A Polícia Militar permaneceu no local preservando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do DPT.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Confronto com suspeitos

armas apreendia
Foto: PMBA/CPR-L

Dois homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (24), na Estrada Espelho D’Água, bairro Papagaio. A polícia suspeita que eles foram os autores do duplo homicídio contra o casal, no mesmo bairro.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes do Esquadrão Asa Branca, durante patrulhamento na região da Adelba, receberam uma denúncia sobre dois indivíduos escondidos em uma casa.

Ao chegar ao local indicado, os policiais informaram ter anunciado a presença da guarnição, momento em que os suspeitos teriam reagido com disparos de arma de fogo. A equipe revidou e, durante o confronto, os dois homens foram atingidos.

Os suspeitos foram socorridos e levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram aos ferimentos.

Durante a ação, a polícia apreendeu uma luneta e duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, ambos com munições deflagradas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. O material apreendido foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

A operação contou com o apoio do 25º Batalhão da Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

recentes