A pedido do delegado de Baixa Grande, para apoiar em ações policiais em face do grande número de roubos, furtos e homicídios ocorridos na cidade, policiais visualizaram a pessoa de Ivanildo da Silva Souza (Binho Sufista) e Aureni da Silva Lino, sua companheira no bairro do Posto Brasil.

Binho Sufista é conhecido no mundo do crime na cidade de Macajuba, e estava em atitude suspeita na entrada da BA 130, estrada que liga Baixa Grande à Macajuba. Ao perceberem a presença da polícia, saíram correndo para dentro de um matagal, onde, lançaram fora um pacote, sendo supostamente drogas e continuou correndo, sendo alcançados.

Binho e sua companheira, Aureni, alegaram aos policiais que estavam vindo do Estado de São Paulo com destino a Macajuba-Bahia. Ao serem revistados, foi encontrada na bolsa de mão da companheira de Binho Sufista, 17(dezessete) papelotes de uma substância branca tipo cocaína.

O casal foi conduzido aquela unidade policial para as providências de praxe. Os policiais foram ao local e realizaram buscas para encontrar as drogas dispensadas, contudo, não se lograram êxito. O Flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia Civil, Bel Almir Góes.

Fonte e foto; Dr. Almir Góes.