Acontece neste sábado (10) em Ipirá, a IV Cavalgada do Povoado de Umburanas, evento que reunirá uma grande concentração de cavaleiros e amazonas, com muito som e alegria, cerveja gelada e muita gente bonita.

A concentração será na Fazenda Reserva do Oriente, onde será servido um churrasco para os cavaleiros e amazonas. A partir das 14h30 o grupo sairá com destino ao Povoado de Umburanas e no trajeto da cavalgada será feita uma parada na Fazenda Jiboia de Geraldo do Mandacarú, onde o grupo se juntará a mais participantes, seguindo todos para o Povoado.

Na chegada da cavalgada a Umburanas, acontecerá a missa em homenagem a Santo Antônio, padroeiro do povoado. Após a missa, acontece a premiação para todos os grupos participantes da cavalgada e em seguida haverá muito forró ao som das bandas Bate Staka e Sela Vaqueira.

Realização: Dr José Ricardo Pinheiro, vice prefeito de Ipirá e Benedito do Leite vereador.

Já no clima do São João 2017, A APLB Sindicato de Ipirá, estará realizando o seu tradicional forró junino com o tema” Nenhum Direito a Menos”. O forró será realizado neste sábado, dia (10), a partir das 17h, no Espaço de Shows da Fundal.

No palco o arrasta pé ficará por conta do Trio Maracás, Paraíba do Acordeom, Bate Staka e Bezel Marques.

Cada associado terá direito a uma camisa e poderá comprar até duas pulseiras no valor de R$ 20,00 cada. As camisas e pulseiras só serão entregues aos seus titulares.
Realização: APLB Sindicato de Ipirá

Caboronga Notícias com imagem do Google