A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Ipirá, através de seu presidente Clodoaldo Ribeiro, convocou todos os lojistas associados e potenciais novos membros para a reunião de apresentação do projeto Natal Premiado CDL 2026.
O evento de lançamento da campanha acontecerá nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, no Elofilo Marques, em Ipirá.
O projeto completo da campanha Natal Premiado 2026, contará com mais de R$ 230.000,00 em prêmios, incluindo carro zero quilômetro, motos, vale-compras, eletrodomésticos e diversas outras premiações para impulsionar o comércio local.
O principal objetivo da campanha é estimular as vendas do comercio local principalmente no final do ano, valorizando ainda mais a clientela local principalmente atraindo consumidores de cidades da região.
Por Redação CN





