Centro de Abastecimento de Ipirá causa vergonha e revolta em dias de chuva

135

Quem necessita se deslocar até o Centro de Abastecimento de Ipirá, local onde acontece a feira livre do município, se depara com uma imagem desoladora. Barracas fora de padrão com pontas de paus colocando em risco a integridade física os feirantes e comerciantes, uma enorme quantidade de cães e gatos perambulando entre mercadorias, feirantes e consumidores, falta de higiene e principalmente o lamaçal que tanto transtornos causam a quem frequenta o local a pé, de carro ou de moto.

O centro foi construído em um local inadequado, próximo a um canal de escoamento de águas pluviais e no período de chuva forte toda área sofre com alagamento, onde feirantes por várias vezes já perderam suas mercadorias.

Em março passado o atual prefeito Marcelo Brandão (DEM), se reuniu com os feirantes em dois momentos para apresentar um projeto de requalificação do local, e prometeu que até o final deste ano Ipirá teria um Centro de Abastecimento digno para feirantes e consumidores.

Já estamos a aproximadamente quatro meses do final do ano e ao que parece, tudo ficará no papel, porque na prática a situação é esta registrada na manhã desta terça-feira (25) na feira livre que acontece em meio ao lamaçal.

Em outras oportunidades o Caboronga Notícias já reportou essa triste realidade e hoje mais do que nunca, o que a população de Ipirá necessita é realmente ter orgulho de viver aqui, independente de quem esteja governando os destinos do município.

Caboronga Notícias com imagem do Facebook