sexta-feira, maio 24, 2024

Ciclista morre em acidente entre carro e bicicleta na BR-020

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (06) por volta das 18h30, na BR/020, altura do KM 210, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, deixando um ciclista gravemente ferido que posteriormente veio a óbito.

A vítima (ciclista) identificado, como Alberto Pereira Brito, de 46 anos, natural de Bom Jesus da Lapa. Segundo informações, o veículo Fiat/Uno com três ocupantes a bordo, transitava pela BR/020 em direção ao centro da cidade, momento em que o condutor foi surpreendido por um ciclista que transitava na contramão (na faixa da esquerda). O condutor ainda tentou evitar a colisão, porém, não conseguiu. Com o forte impacto, o ciclista foi arremessado ao chão, ficando gravemente ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, prestou atendimento para a vítima que estava gravemente ferida e posteriormente evoluiu a uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado por quase (01) uma hora, não resistindo, vindo a óbito. O corpo foi removido para o Morgue da UPA.

A Superintendência de Trânsito (SUTRANS) esteve no local registrando a ocorrência. O condutor foi convidado a realizar o Teste do Etilômetro, sendo aceito e obtido o resultado 0,00 Mg/L. O motorista foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido e liberado. O Departamento de Polícia Técnica DPT foi informado do acidente. //blogbraga

recentes