quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Coelba discute melhorias do sistema de iluminação com prefeitos em Capim Grosso

Com o apoio da União dos Municípios da Bahia (UPB), será realizada, nesta quarta-feira (12), às 9h, na Câmara Municipal de Capim Grosso a reunião pública do Conselho de Consumidores da Coelba. O encontro vai abordar as melhorias a serem implantadas no sistema de iluminação pública, na gestão e cobrança da contribuição, implantação e expansão de parques geradores de energia e esclarecimento sobre faturas, parcelamentos de débitos. A reunião será uma oportunidade para os municípios dos territórios da Bacia do Jacuípe, Piemonte da Diamantina, Piemonte Norte Itapicuru e sisal debaterem com a Concessionária Neoenergia Coelba.

A abertura do evento conta com a presença do presidente da UPB, prefeito Quinho de Belo Campo. “Será uma oportunidade de ter a Coelba na região para tratar de assuntos que interessam a população e consequentemente os gestores. Encontros como este são necessários porque evidenciam e expõem a realidade local”, avaliou Quinho.

O evento é realizado pelo Conselho de Consumidores de Energia da Coelba, e quatro consórcios: do Jacuipe, do Piemonte da Chapada, do Piemonte Norte do Itapicuru e do Território do Sisal, além do apoio da UPB e da Federação dos Consórcios Públicos do Estado da Bahia – FECBAHIA.

Programação

09h Abertura

Presidente do Conselho de Consumidores – Júlio Cotias

Representante Coelba

Presidente da UPB – José Henrique Silva Tigre (Quinho) – Prefeito de Belo Campo

Presidente da FECBAHIA – Thiancle Araújo – Prefeito de Castro Alves

09:30 – Palestra Eficiência Energética

10:10 – Palestra Expansão do Parque de iluminação

11:00 – Relacionamento com o Poder Público Municipal:

11:30 – Debate com os Prefeitos

12:30 – Encerramento.

Fonte: UPB

recentes