Na manhã deste sábado (27), aconteceu a inauguração do comitê de campanha da coligação Unidos por uma Baixa Grande Melhor composta pelos partidos PMDB, DEM, PSDB, PRB, PSC, PV e PR. Antes do ato inauguração, um grupo de mulheres promoveu uma passeata saindo da Praça Manoel Ribeiro Soares, percorrendo a Avenida 2 de Julho até o comitê que fica em frente a Praça Joel Presidio (Praça do Mercado).

O ato de inauguração contou com a presença de um grande público que prestigiou o discurso dos candidatos a vereador da coligação, além da chapa majoritária composta pelo candidato a prefeito Dr. Heraldo Miranda e do seu vice Mimi. O destaque especial ficou para as presenças do deputado estadual Pedro Tavares e do federal Lúcio Vieira Lima.

Este foi o primeiro ato oficial da coligação após o registro dos seus no próximo domingo (04/09) acontece o primeiro comício da coligação no povoado de Novo Sítio.

Além do candidato a prefeito, Dr. Heraldo Alves Miranda (PMDB) e vice Ubiramir Kuhn Pereira (DEM), a Coligação Unidos por uma Baixa Grande melhor conta com 22 candidatos a vereador mos partidos coligados. São eles: Adailton, Aloisio, Amós Junior, Bengo, Consuelo do hospital, Derlan de Julinho, Dj Nailson, Elias, Elieide, Flori das Biscicleta, Geiziane, Guerreiro, Jair, Leda, Leo do Mandacaru, Najinha, Negão do Lasca Gato, Nete, Pastor Hamilton, Rômulo, Salatiel e Vanessa.

Caboronga Notícias