Colisão envolvendo carro e moto deixa dois mortos e seis feridos na saída Santaluz-Queimadas

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas, sendo que quatro delas em estado grave, após um acidente envolvendo um veículo Captiva Sport, de cor preta, p/p NYU 8095 e uma moto Honda Fan 125, p/p EOD 7021, ambos licenciados em Santaluz. O acidente ocorreu por volta das 19h30 de domingo, 29, no Km 276 da BA 120, próximo ao Parque de Vaquejada Sena, há 02 km do acesso ao bairro Morro dos Lopes, em Santaluz, município localizado no território do sisal.

O Captiva Sport era conduzido pelo médico Cléber Fernando Souza de Sá, 30 anos, natural do estado de Minas Gerais e bastante conhecido no território do sisal por ter trabalhado em hospitais de diversas cidades da região, entre elas Monte Santo e Queimadas, e tendo atuando também em Santaluz, local onde recebeu os primeiros atendimentos antes de ser transferido para Salvador.

No carro do médico viajavam as irmãs Brenda e Ilmara Mascarenhas, residentes na cidade de Queimadas, além de uma amiga delas, também residente em Queimadas identificada por Gilmara Xavier. As quatro vítimas em estado grave foram transferidas para hospitais em Salvador em ambulâncias da Prefeitura de Santaluz e cada uma foi acompanhada por um médico e uma enfermeira.

Segundo informações da Policia Militar que permaneceu no local até a chegada da equipe da Polícia Técnica por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira, 30, no total eram sete pessoas que estavam no veículo conduzido pelo médico, dentre eles, um adolescente de 15 anos de iniciais N.L., que sofreu ferimentos leves, sendo liberado após receber atendimento medico e Uanderson da Silva Santos, 22 anos, que permanece em observação médica no Hospital em Santaluz. Ele estava lúcido e conversou com a equipe do Calila Noticias confirmando os nomes das pessoas que seguiam no carro no sentido Queimadas.

Do CN com foto: Raimundo Mascarenhas