sábado, junho 22, 2024

Colisão envolvendo S-10 e Uno deixa uma pessoa morta e outra ferida na BA 120

Uma colisão envolvendo uma caminhonete S-10 e um Fiat Uno na Rodovia BA 120, trecho Conceição do Coité – Retirolândia na tarde desta segunda-feira, 16, deixou uma vítima fatal e outra ferida, ambos ocupantes do Uno. O motorista da caminhonete sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser socorrido. As informações são do Águia Resgate.

Segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia a equipe foi acionada por volta das 16h40 com a informação do acidente ocorrido a cerca de 1,5 km do Povoado Santa Rosa (Coité) no sentido Retirolândia e ao chegar no local constatou que haviam duas vítimas presas nas ferragens do Uno que ficou atravessado na pista, enquanto a caminhonete desceu a ribanceira.

Ainda de acordo com Gildo, uma equipe do SAMU esteve no local onde constatou o óbito de uma mulher que seguia no banco do carona do Uno e prestou socorro ao motorista do mesmo veículo. O motorista da S-10 teria saindo praticamente ileso do acidente, já que permaneceu no local.

Populares informaram no local que o Fiat Uno faz transporte alternativo também conhecido como ligeirinho de Valente para Coité.

Até a publicação desta reportagem não tivemos a identidade dos envolvidos.

Por Redação CN

recentes