sábado, abril 27, 2024

Colisão frontal entre caminhão e kombi deixa oito mortos em Pernambuco

Um caminhão bateu de frente com uma Kombi que transportava passageiros na rodovia PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, na manhã deste sábado (20). Oito pessoas morreram e uma foi socorrida e levada para uma unidade, em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas morreram no local: cinco homens e uma mulher. A administração da Unidade Mista Maria Gaião Guerra, em Glória do Goitá, informou que outras duas pessoas, um homem e uma mulher, morreram após serem socorridas e levadas para a unidade de saúde em estado grave.

As carrocerias dos dois veículos ficaram destruídas pelo impacto do acidente.

Duas pessoas estavam no caminhão, que transportava sacos de farinha. Um deles foi o último corpo a ser retirado das ferragens, por volta das 11h. As outras sete vítimas estavam na Kombi.

O motorista da Kombi, que também morreu, foi identificado por familiares como Aldenir de Melo Oliveira, de 43 anos, que vivia em Feira Nova. Ele era casado, tinha duas filhas, e trabalhava há mais de 10 anos transportando pessoas para Limoeiro e Vitória de Santo Antão.

O condutor do caminhão foi levado para o Hospital de Feira Nova. De acordo com a secretária de Saúde do município, Darlene Gonzaga, ele estava consciente, apresentava escoriações e se queixava de dor abdominal. Após receber os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/WhatsApp

recentes