O Capitão PM Igor Prazeres Santos, comandante da 98ª CIPM de Ipirá, em contato com a redação do Caboronga Notícias, falou da importância do Projeto Ronda Escolar nos municípios que estão sob sua responsabilidade.

Acompanhe relato abaixo

Após realização do diagnóstico administrativo e operacional da 98ª CIPM/Ipirá, unidade do orgânico do CPR Chapada, foi verificada a necessidade em atender a demanda de segurança pública das escolas dos municípios de Ipirá, Baixa Grande, Pintadas e Mundo Novo que compõem a 98ª CIPM. Desta forma, foram realizados ajustes no efetivo e a partir do mês de fevereiro de 2019 foi implementada a Ronda Escolar da 98ª CIPM.

Tal ação tem por objetivo favorecer a interação da Polícia Militar, através de rondas diárias, com a comunidade escolar, ou seja, alunos, família dos alunos, diretores, professores e vizinhança do estabelecimento escolar. Desde sua implantação, a ação tem obtido resultados exitosos, tendo no aumento do grau de confiança da população para com a Polícia Militar, como maior destaque.

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

COMANDO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES

CPR CHAPADA

98ª CIPM-IPIRÁ

Caboronga Notícias