Após um belo espetáculo pirotécnico de fogos que iluminou o céu, saudando Ipirá pelos 162 anos de história, lutas e glórias, por volta das 19h, trio elétrico Twuister entrou no circuito Henrique Maciel com a banha Bahia Show sob o comando da elétrica Ludmila Rebouças que começou a embalar o público que já estava no circuito da festa, aguardando os primeiros acordes.

Com um repertório baseado na Axé Music relembrando sucessos dos anos 80 e 90, a banda levou o público ao delírio. Momentos depois, o prefeito Marcelo Brandão, entregou a chave da cidade ao Rei Momo primeiro e único Paulo Sérgio “Leitoa”, que ao lado da Rainha Cleide Medeiros, comandarão a folia de momo até a madrugada do próximo domingo (23).

Num clima de muita expectativa, o folião aguarda a chegada de Bell Marques, que pela primeira vez se apresenta em Ipirá. Este foi um compromisso do prefeito Marcelo Brandão, durante sua campanha eleitoral.

A entrada de Bell Marques no circuito da Micareta está prevista para as 22h. Com certeza será um momento apoteótico para a multidão que aguarda ansiosamente o ex-chicleteiro soltar a voz “Ô mainha, eu também gosto de cabelo de chapinha”.

Caboronga Notícias/ Foto via WhatsApp