Na madrugada desta terça-feira (09), uma comitiva de seis vereadores de Ipirá estará viajando para Brasília-DF, onde estarão representando a Câmara e o município de Ipirá num congresso que será realizado a nível nacional.

A comunidade será composta pelos vereadores; Deteval Brandão, Marcos de Dadá, Laelson Neves, Benedito do Leite, André da Saúde e Edson Carneiro “Suita”.

Após o congresso, os vereadores estarão em audiência com deputados e senadores, buscando emendas parlamentares para o município de Ipirá.

Esperamos que essa viagem traga bons frutos para o nosso município. Estaremos com uma comitiva de seis vereadores, sendo três da situação e três da oposição. Nesta hora, todas divergências no campo das discussões políticas do município são deixadas de lado, pois o único objetivo nosso é a busca de benefícios que engrandeçam o nosso município”. Disse o Vereador Laelson.

“Este é um momento inédito que estamos vivendo em Ipirá. Oposição e situação unidas para construir um município próspero para nossa população. Somos oposição mais no momento de buscarmos benefícios para a melhoria de todos, vamos estar juntos, porque somos vereadores do município. Estaremos honrando o voto daqueles que confiaram em nosso trabalho”. Disse o vereador Deteval Brandão.

Mesmo com a ausência de seis dos quinze vereadores que compõem o legislativo municipal, a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá, será mantida nesta terça-feira (09), haja visto que contando com o número de nove vereadores, existe quórum suficiente para a abertura e votação da ordem do dia.

Caboronga Notícias